Fevereiro 18, 2019

Oskar Kids Film Festival é este fim de semana

Aproveite a oportunidade de assistir, em família, aos filmes de animação candidatos à estatueta dourada, em ambiente de festa e boa disposição.
Ler mais

É já no próximo fim de semana, nos dias 23 e 24 de fevereiro, que os Cinemas UCI El Corte Inglês Lisboa acolhem mais uma edição do Oskar Kids Film Festival, iniciativa que conta com o apoio da Associação Mutualista Montepio.
Em vésperas da grande noite de Óscares em Hollywood, aproveite a oportunidade de assistir, em família, aos filmes de animação candidatos à estatueta dourada, em ambiente de festa e boa disposição.

Reforce a modalidade Poupança Complementar Jovem e ganhe 4 bilhetes para o Festival Oskar Kids para um dos filmes à sua escolha. Consulte a campanha em vigor montepio.org

Um fim de semana dedicado aos mais novos com animação garantida, workshops, jogos, pinturas faciais, dança, marionetas e ainda o espetáculo musical infantil “Juju e a Escola Mágica”.

Conheça os filmes em exibição

O Oskar Kids Film Festival apresenta os cinco filmes de animação nomeados para os Óscares – “Pantera Negra”, “Os Incríveis 2 – Os Super Heróis”, “O Regresso de Mary Poppins”, “Homem-Aranha: No Universo Aranha” e “Ralph vs. Internet”.

Todos os filmes serão exibidos na sua versão portuguesa, com várias sessões diárias a partir das 10 horas.