Abril 27, 2018

Participe em “EVERYONE A CHANGEMAKER”

O Consórcio para o Team-empreendedorismo e Inovação Social, de que a Fundação Montepio é uma das entidade parceiras, convida para o evento “EVERYONE A CHANGEMAKER", de 7 a 9 de maio de 2018, em Lisboa, Leiria e Porto.
Ler mais

Serão dias de partilha e inspiração com uma comunidade internacional de líderes de mudança empenhados em co-criar uma sociedade em que todos podem ser agentes transformadores para um mundo melhor.

Um encontro pensado para discutir temas importantes sobre colaboração e inovação no encontro de respostas aos desafios cada vez mais complexos e híper conectados dos nossos tempos – a sua presença e contribuição são essenciais!

Participe em workshops e ashora talks sobre Team-empreendedorismo, Educação Transformadora e Ecossistemas Colaborativos.

Conheça o programa completo e inscreva-se aqui.

Contamos com a presença da rede internacional da Ashoka, representada por:

  • Ashoka Fellows – empreendedores sociais que estão a operar verdadeiras mudanças sistémicas para resolver os maiores desafios sociais.
  • Diretores de Escolas Changemaker – líderes de inovações educativas que transformam a experiência de aprendizagem das crianças e jovens de forma a que se sintam capazes e chamados a ser agentes ativos na co-construção de um mundo melhor.

Teremos também a presença de changemakers e experts convidados pelas instituições de ensino superior promotoras do evento, nomeadamente nas áreas de:

  • Educação formal e não formal
  • Governação integrada;
  • Novas formas de inclusão e integração social;
  • … e muito mais!

Saiba mais:

O Consórcio para o Team-empreendedorismo e Inovação Social é constituído pela Fundação Montepio, Universidade Católica Portuguesa, Politécnico de Leiria, Escola Superior de Educação Paula Frassinetti, Instituto Padre António Vieira e a organização Ashoka.