Janeiro 15, 2020

Participe na Meia Maratona de Cascais a 9 de fevereiro

A 4.ª edição da Montepio Meia Maratona de Cascais realiza-se a 9 de fevereiro

Ler mais

A 4.ª edição da Montepio Meia Maratona de Cascais realiza-se a 9 de fevereiro às 10 horas, com partida e chegada junto ao Passeio D. Luís, Baía de Cascais.

Junte-se a nós! Temos um dorsal para lhe oferecer. Bastará enviar um email com o seu nome, nº de Associado e NIF para dcmc@montepio.pt (limitado ao stock existente) e aguardar a confirmação de inscrição.

Inscreva-se aqui.

Dirigido ao público em geral, atletas de elite, amadores e famílias, este evento desportivo é promovido pela Associação Mutualista Montepio e inclui a Meia Maratona, uma Caminhada de 5 quilómetros e ainda uma Corrida para crianças, que correrão diferentes distâncias de acordo com o escalão etário.

Sabia que a Montepio Meia Maratona de Cascais volta a ter selo de Evento Verde?

A redução de 30 000 sacos de plástico no evento, a substituição dos troféus de acrílico por plantas para os três primeiros classificados masculinos e femininos da meia maratona e a redução do consumo de papel, são algumas medidas que concretizam o plano de sustentabilidade deste evento desportivo. Saiba mais aqui.

5 Km de Cascais: dia 9 de fevereiro de 2020 às 10h00, com partida e chegada junto ao Passeio D. Luís, Baía de Cascais.
Corrida das Crianças: dia 8 de fevereiro de 2020 às 16h00, com partida e chegada junto ao Passeio D. Luís, Baía de Cascais.