Fevereiro 1, 2018

Passatempo Montepio Meia Maratona de Cascais

É entusiasta de corridas de estrada? Não perca este passatempo da Associação Mutualista Montepio, e participe, gratuitamente, na Montepio Meia Maratona de Cascais no dia 11 de fevereiro.
Ler mais

A AMM tem 15 inscrições para oferecer para a Montepio Meia Maratona de Cascais (21,0975 km), que se realizará dia 11 de fevereiro, a partir das 10 horas, com partida e chegada na Baía de Cascais.
Participe no Passatempo Montepio Meia Maratona de Cascais e ganhe uma inscrição para este evento desportivo dirigido ao público em geral, atletas de elite, amadores e famílias.

Não perca este desafio que se realiza sempre no fim de semana de Carnaval. Poderá correr mascarado e, para os foliões atletas, haverá um prémio para o que se apresente com maior originalidade.

Como participar? 
Escreva uma frase com as palavras “Associação Mutualista Montepio”, “Desafio” e “Desporto” até às 12 horas de dia 5 de fevereiro, segunda-feira, e envie para o email dcmc@montepio.pt com a indicação de nome, número do Cartão do Cidadão (ou BI), número de Associado e data de nascimento.

Se a sua frase for uma das selecionadas receberá um email de confirmação com as informações necessárias à sua participação na corrida.

Não deixe de participar nesta prova desportiva, com um percurso de vista deslumbrante sobre o Atlântico e passagem pelos locais mais emblemáticos de Cascais.

Saiba mais aqui.