Outubro 10, 2017

Participe | Residências Montepio debate “Reabilitação“

As 3.ªs Jornadas Técnicas Residências Montepio, subordinadas ao tema “Reabilitação – Pontes com a Sociedade” realizar-se-ão no próximo dia 20 de outubro, no Hotel Vila Galé em Coimbra, a partir das 8h30.
Ler mais

As 3.ªs Jornadas Técnicas Residências Montepio, subordinadas ao tema “Reabilitação – Pontes com a Sociedade” realizar-se-ão no próximo dia 20 de outubro, no Hotel Vila Galé em Coimbra, a partir das 8h30. A sessão de abertura estará a cargo de Manuel Delgado, Secretário de Estado da Saúde, António Gouveia, Administrador Executivo da Residências Montepio e Paulo Alberto, Diretor da Residência Montepio Coimbra.

“Como contribui a reabilitação para a Integração Social plena?”, “Como se articulam os diversos agentes sociais na promoção da reabilitação?” e “Como concetualizar uma relação de reabilitação?” serão algumas das questões debatidas neste encontro que pretende tornar o dia 20 de outubro um marco na construção social do tema “Reabilitação”.

O encerramento dos trabalhos, por volta das 17 horas, contará com a intervenção de Carlos Beato, Presidente do Conselho de Administração das Residências Montepio e de Manuel Machado, Presidente da Câmara Municipal de Coimbra.

A entrada é livre e o convite extensível a todos que considerem ter interesse neste debate.

Faça a sua confirmação da participação, até dia 17 de outubro, com a indicação dos nomes de todos os participantes para o mail morodrigues@residenciasmontepio.pt.