Novembro 10, 2020

Pedro Moutinho apresenta novo álbum em Loulé com apoio da Associação Montepio

Pedro Moutinho sobe a palco no Cine-Teatro Louletano, a 28 de novembro em Loulé, às 17 horas para apresentar o novo álbum 'Um Fado ao Contrário'

Ler mais

Pedro Moutinho e a convidada especial, Isa de Brito, sobem a palco no Cine-Teatro Louletano, a 28 de novembro às 17 horas para apresentar o novo álbum ‘Um Fado ao Contrário’.

O novo trabalho de Pedro Moutinho é o 6.º álbum de um percurso artístico consolidado e que fala por si. Com produção de Filipe Raposo, conta com fados clássicos e novos temas criados para a sua voz por compositores e poetas como Amélia Muge, Maria do Rosário Pedreira, Márcia, Manuela de Freitas ou Pedro de Castro.

Entre o seu primeiro registo discográfico e este, já se passaram mais de 15 anos de uma carreira vivida intensamente com espetáculos por todo o país e também por todo o mundo. Um percurso ímpar que transformou Pedro Moutinho num dos grandes fadistas da atualidade.

Os associados Montepio e acompanhante, beneficiam do desconto 20% na aquisição de bilhetes. O desconto é válido nas bilheteiras da sala de espetáculo.

O fadista recebeu o ‘Prémio Revelação’ da Casa da Imprensa, em 2003, com o seu álbum ‘Primeiro Fado’, e passados três anos viu ‘Encontro’ (o seu segundo trabalho) a ser galardoado com o Prémio Amália na categoria de melhor disco.