Março 1, 2018

Precisa de financiamento para o seu projeto social? Consulte a GEOFUNDOS

Tem uma iniciativa de economia social e precisa de financiamento? Experimente a plataforma GEOfundos, de forma gratuita, durante o mês de março.
Ler mais

Durante este mês será possível experimentar, de forma gratuita, todos os serviços que a GEOfundos disponibiliza. Até ao final de março, os atores da economia social podem beneficiar do acesso a informação sobre financiamento vocacionado para a área da economia social.

Além desta informação, quem aderir à campanha pode usufruir dos restantes serviços. Como, por exemplo, alertas personalizados no email com as novas oportunidades de financiamento, informação sobre os financiadores e, ainda, informação sobre oportunidades de financiamento internacionais.

Esta campanha é dirigida para entidades e empreendedores sociais e tem a duração de um mês. Se está interessado em usufruir destes benefícios sem pagar, terá de se inscrever na plataforma até ao dia 15 de março. Para se registar, deve preencher a informação requisitada sobre a entidade ou iniciativa de empreendedorismo.

Sobre a GEOfundos

A GEOfundos é uma plataforma que reúne todas as oportunidades de financiamento (nacionais e internacionais) que estão disponíveis para as entidades e iniciativas da economia social. Só num ano, a GEOfundos contribuiu para a captação de mais de 3,6 milhões de euros de financiamento para os subscritores da plataforma, tornando-se na ferramenta principal no acesso a oportunidades de financiamento, com detalhes e segmentação de informação cruciais para o sucesso de candidaturas.

Além da informação detalhada sobre as oportunidades de financiamento existentes, é possível fazer pesquisas personalizadas para a cada situação. A plataforma disponibiliza também serviços como o “Espaço de Aprendizagem” – onde pode melhorar a sua aptidão para obter financiamento -, o “Centro de Especialistas” e o “Apoio GEOfundos”, que podem dar uma resposta integrada, com elevado nível de conhecimento e ajustada às necessidades da cada entidade ou iniciativa.