Abril 12, 2021

Prémios Marketeer 2021 | Grupo Montepio é finalista em três categorias

A Associação Mutualista Montepio, o Banco Montepio e a Fundação Montepio, juntamente com o projeto Festival Montepio às Vezes o Amor, são finalistas dos Prémios Marketeer que, anualmente, reconhecem o que de melhor se faz nas áreas da Comunicação, Marketing e Publicidade em Portugal.

Contribua com o seu voto e ajude a eleger as melhores marcas do País.

Ler mais

A Associação Mutualista Montepio foi selecionada, entre centenas de marcas portuguesas, para a votação final dos Prémios Marketeer 2021, sendo finalista na categoria “Corporate Brands”. Com uma missão e visão claras, a Associação Montepio garante o futuro de associados e seus familiares, gerindo, com rigor, transparência e profissionalismo, os fundos constituídos pelas suas quotas e contribuições. A sua atividade é orientada para a proteção social complementar solidária e voluntária – o Mutualismo – e alinhada por valores e princípios humanistas.

A esta nomeação junta-se a do Banco Montepio, finalista na categoria “Banca”. O Banco Montepio, instituição financeira mais antiga de Portugal e única no panorama financeiro nacional pela sua origem e base mutualista tem assegurado, ao longo de 177 anos, resposta à altura dos desafios, reinventando-se e respondendo adequadamente às necessidades de crescimento, desenvolvimento e afirmação.

A somar às nomeações anteriores junta-se, este ano, a Fundação Montepio, na categoria “Responsabilidade Social e Ambiental”. O contributo da Fundação Montepio, desde a sua criação há 25 anos, para uma maior coesão social, através do apoio a projetos e ações de intervenção social, desenvolvidos em parceria com ou por outras organizações da Economia Social, tem permitido impactar positivamente a qualidade de vida das pessoas em situação de maior vulnerabilidade, económica e social, e a comunidade em geral.

Mas a 13ª edição dos Prémios Marketeer reserva, este ano, lugar entre os finalistas para o Festival Montepio às Vezes o Amor, na categoria “Eventos (Música e Entretenimento)”. Criado em 2015 com o apoio da Associação Montepio, o festival tem por objetivo aumentar a oferta de espetáculos de música portuguesa fora do circuito de festivais de verão e celebrar o Dia dos Namorados com concertos de artistas nacionais, em diferentes cidades do país.

E porque o seu voto pode fazer toda a diferença, participe! Vote e até 31 de maio contribua para a seleção das melhores marcas do país. Os vencedores serão conhecidos em cerimónia marcada para o mês de junho, em data ainda a anunciar, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

Sabia que…

Os Prémios Marketeer têm por objetivo reconhecer o que de melhor se faz nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal em categorias tão distintas como Grande Distribuição, Turismo, Bebidas, Seguros ou Telecomunicações, num total de 32 categorias a votação?