Junho 9, 2022

Prepare o verão com os descontos da sua Associação

O verão está à porta e a Associação Montepio proporciona um leque de vantagens e descontos aos associados que não vai querer perder! Se está a pensar na melhor forma de preencher o seu tempo livre e o da sua família nas próximas férias, fins-de-semana e feriados, saiba o que reservámos para si

Ler mais

A rede de mais de 1 400 parceiros da Associação Montepio proporciona vantagens e descontos no acesso a bens de consumo e serviços, lazer, saúde e muito, muito mais.

Aqui encontra sugestões para atividades em família, atl, experiências, acesso a parques, zoo’s, entre outros, sempre com desconto.

Usufrua de todos os benefícios que a maior associação de Portugal lhe proporciona. Consulte aqui as entidades parceiras e os descontos de que beneficia.

Nestas férias, se ainda não sabe como ocupar o tempo livre dos seus filhos, propomos-lhe algumas atividades para crianças e jovens adolescentes.

Se deseja inscrever as suas crianças em atividades pedagógicas, conheça os descontos exclusivos na Escola Nuno Delgado, na Escola de Tecnologia e Programação – Happy Code, na Escola de Línguas Cambridge School, ou consulte outras opções aqui.

Se o que procura são atividades lúdicas e divertidas, Aquashow, Jardim Zoológico de Lisboa, Zoo de Lagos, Parque Aventura Diverlanhoso, Fluviário de Mora, AlgarExperience são apenas algumas das entidades parceiras nas quais beneficia de desconto mediante utilização do seu Cartão de Associado.

Utilize o seu Cartão de Associado e usufrua das vantagens que reservámos para si!

Clique aqui e conheça todos os descontos de que pode usufruir com a sua Associação em todo o país.

Vai viajar?

Abasteça a sua viatura com desconto na Repsol, ou alugue uma viatura na Turiscar, e marque as suas férias com a agência de viagens Wide travel ou selecione uma das unidades hoteleiras parceiras da Associação: Grupo Pestana, Vila Galé, Hotéis Blue & Green, entre outras.