Setembro 15, 2020

Regresso às Aulas é com a Associação Montepio

A Associação Montepio acaba de lançar duas novas campanhas de Regresso às Aulas, exclusivas para associados, que reforçam as vantagens exclusivas da comunidade associativa
Ler mais

A Associação Montepio acaba de lançar duas novas campanhas de Regresso às Aulas, desenvolvidas em parceria com a Wunderman Thompson, destinadas a promover modalidades de poupança e orientadas à captação de novos associados.

As novas campanhas de comunicação, que estarão on air em Facebook e Instagram até 30 de setembro, assentam em parceiros de posicionamento estratégico em Portugal e proporcionam vantagens exclusivas aos associados Montepio.

“A escola abre horizontes. A poupança também” é o mote da ação direcionada para os jovens associados até aos 10 anos de idade e que oferece 10€ em vale Zippy para compras de valor igual ou superior a 30€, após subscrição de uma modalidade mutualista. Saiba mais aqui.

“Gigas de razões para iniciar uma poupança” apresenta a ação destinada aos associados dos 11 e 18 anos e prevê a oferta de um cartão Yorn X com 10GB de dados e a possibilidade de aceder a um tarifário com vantagens exclusivas, entre as quais: primeira semana gratuita e 2,75 euros/semana nas 12 semanas seguintes, 10GB de internet, subscrição gratuita de HBO Portugal e TIDAL, 15GB/mês para apps, 5GB para Netflix, HBO Portugal, YouTube e Twich e chamadas e SMS gratuitas para todas as redes. Saiba mais aqui.

De que está à espera?

Conheça, ainda, as vantagens e descontos de que pode beneficiar num leque muito abrangente de parceiros. Sabia mais aqui.