Setembro 13, 2018

Residências universitárias Montepio U Live | candidaturas abertas

A Associação Mutualista Montepio (AMM) tem um projeto destinado a estudantes universitários – MONTEPIO U LIVE – que consiste em proporcionar um alojamento de qualidade, a um preço ajustado, no centro das grandes cidades, e as candidaturas já estão abertas.
Ler mais

As Residências Universitárias MONTEPIO U LIVE são os locais ideais para os estudantes viverem. Situadas estrategicamente nos centros das cidades de Lisboa, Porto e Évora, em edifícios repletos de história e estilo, estas residências oferecem várias tipologias de alojamento individual ou partilhado, wifi gratuito, salas de convívio ou de estudo, cozinha, lavandaria, entre outras comodidades.

MONTEPIO U LIVE – Residências para Estudantes é mais um projeto da AMM integrado na sua estratégia de dar resposta às necessidades dos seus associados, sendo que estão já em fase de estudo soluções semelhantes para outras cidades.

As candidaturas estão abertas a qualquer estudante e os associados da AMM beneficiam de 10% de desconto no valor da mensalidade.

Serão disponibilizados cerca de 200 quartos em zonas nobres de Lisboa, Porto e Évora, com um preço médio inferior a 400€ mensais. As mensalidades variam em função das dimensões dos quartos.

As candidaturas para as residências de Lisboa (Av. 24 Julho, Av. Almirante Reis e Santos) devem ser submetidas a partir do site Montepio U Live (ulive.montepio.org), onde poderá consultar informações adicionais sobre o projeto e conhecer os alojamentos disponíveis.