Abril 10, 2017

Revista Montepio vence Prémio Internacional

A Revista Montepio vence categoria “Publicação Externa” dos Prémios Fundacom.
Ler mais

A Revista Montepio, o principal suporte de comunicação da Associação Mutualista com a sua comunidade de associados, venceu o primeiro prémio dos Prémios Fundacom na categoria “Publicação Externa”, numa cerimónia que se realizou a 5 de abril no Hotel Hilton Downtown, em Miami.

Desenhada, pensada e concebida com o propósito de informar os nossos leitores sobre o País e o mundo, assim como sobre a presença da Associação Mutualista Montepio num contexto social mais alargado, tem periodicidade trimestral, assinala tendências, retrata a atualidade e dá a conhecer as diversas iniciativas da Instituição.

Os Prémios Fundacom, iniciativa que celebra e homenageia a excelência em comunicação organizacional e relações públicas em português e espanhol no Mundo, têm como missão fomentar a competência, a sustentabilidade e transparência no setor da comunicação.
O júri, que conta com a colaboração de 75 jurados de oito países, distinguiu a Revista Montepio, considerando que “a qualidade dos projetos foi um elemento contribuiu decisivamente para elevar o nível deste prémio e o seu grau de reconhecimento e de excelência.