Dezembro 6, 2017

Rodrigo Leão assinala presença hoje no atmosfera m

Atmosfera m Lisboa acolhe a inauguração da exposição “O Aniversário | Rodrigo Leão 25 Anos”, no âmbito da celebração dos 25 anos de carreira do conceituado artista português
Ler mais

Rodrigo Leão, atualmente um dos mais prestigiados compositores portugueses, reconhecido internacionalmente e condecorado pela Presidência da República, vai estar hoje no espaço atmosfera mLisboa, no âmbito da celebração dos 25 anos de uma carreira ímpar que conta com o apoio da Associação Mutualista Montepio.

Fotografias, cartazes, capas de discos, imagens de concertos, entre outros, são alguns dos documentos que integram a exposição “O Aniversário | Rodrigo Leão 25 Anos”, com o objetivo de recordar o caminho de sucesso percorrido pelo artista. A coletânea, que inclui documentos nunca antes revelados, expõe a personalidade, atitude e genialidade que caracterizam o compositor português.

A inauguração está marcada para hoje, às 18h30, seguida de conferência de imprensa que revelará o plano de atividades do artista para 2018, no qual está incluída a participação de artistas estrangeiros.

A exposição pode ser visitada pelo público em geral e permanecerá no espaço atmosfera m Lisboa até 6 de janeiro.

Não perca!