Dezembro 7, 2017

Rodrigo Leão em retrospetiva no atmosfera m

No âmbito do apoio da Associação Mutualista à celebração dos 25 anos de Rodrigo Leão, o espaço atmosfera m Lisboa acolheu, ontem, a inauguração da exposição do artista.
Ler mais

“O Aniversário|Rodrigo Leão 25 Anos” é uma coletânea de importantes materiais inéditos que recordam a caminhada de sucesso do compositor português.

Por ocasião da inauguração da exposição, decorrida ontem no espaço atmosfera m, que assinalou o início das comemorações do artista, António Tomás Correia, Presidente do Grupo Montepio, reforçou o apoio da Instituição à música portuguesa e congratulou-se pela associação da marca ao importante marco na carreira de tão conceituado artista português.

A exposição, desenvolvida com a colaboração do realizador Leonardo António, revela ao público o arquivo pessoal de Rodrigo Leão. Fotografias, cartazes e capas de discos, entre outros, espelham a atitude e genialidade associada ao compositor e recordam o seu percurso artístico. Estes materiais, alguns nunca antes vistos, estarão patentes no espaço atmosfera m Lisboa até 6 de janeiro e podem ser admirados pelo público em geral.

A comemoração dos 25 anos de carreira desenrola-se sob o genérico O Aniversário e inclui a edição de um duplo CD retrospetivo e uma produção de palco dirigida ao grande público. Para 2018, Rodrigo Leão prometeu novos discos e reedições e 4 espetáculos diferentes que se realizarão em várias zonas do país.

O artista anunciou ainda um disco de originais, previsto para o final de 2018, que poderá representar o novo álbum de carreira de Rodrigo Leão.

Exposição: O Aniversário
Local: Atmosfera m, Lisboa (Rua Castilho, nº 5) – até 6 de janeiro 2018

Horário:
Segunda a sexta, das 10h00 às 19h00
Sábados, das 11h00 às 17h00