Setembro 24, 2018

Sessão exclusiva AMM reúne centenas de associados no Teatro da Trindade

O Teatro da Trindade, em Lisboa, acolheu, no passado dia 20 de setembro, a presença de inúmeros convidados - entre associados e colaboradores - para assistirem à peça “A Pior Comédia do Mundo” que acaba de estrear.
Ler mais

Apoiada pela AMM, no âmbito do apoio à cultura, esta comédia retrata a vida dos atores nos bastidores. De forma lúdica, irónica e sarcástica, a peça apresenta um conjunto de peripécias hilariantes dentro e fora de palco, onde drama, crises de ego, falhas de memória, alguma promiscuidade, loucuras e até devaneios têm lugar.

Na ocasião, o Presidente Tomás Correia, perante uma sala cheia, dirigiu as boas vindas a todos os presentes, fazendo menção nas suas breves palavras ao apoio da AMM à cultura e convidando, ainda, para um brinde de celebração do convívio proporcionado no final.

Os fortes aplausos e gargalhadas que se fizeram sentir ao longo desta sessão atestaram a boa disposição de todos, mas também a qualidade de uma peça interpretada por um reconhecido elenco de atores.

Se é Associado e ainda não assistiu à peça “A Pior Comédia do Mundo”, saiba que beneficia de 10% de desconto na aquisição de ingressos (Associado e acompanhante), válido na bilheteira do Teatro da Trindade, mediante apresentação do Cartão de Associado.

Sabia que…

A peça estreou a 12 de setembro e estará em cena até 27 de janeiro* próximo?
* Exceto no período que medida entre 29 de outubro e 21 de novembro.

Testemunhos:

“Gostaria de agradecer a oportunidade de ter visto a excelente peça de teatro. O evento de ontem foi fantástico. Parabéns por continuarem a dinamizar e apoiar a cultura (de qualidade) em Portugal e permitirem à família (julgo que posso chamar-lhe assim) de Associados Montepio usufruir destas maravilhosas experiências.”
Associada Montepio

“Renovo o agradecimento pelo simpático convite que me endereçaram para assistir à peça “A Pior Comédia do Mundo”. O espetáculo é fantástico, muito divertido e bem-humorado. Há muito tempo que, no teatro, não ria tanto e com tanta satisfação. Os meus parabéns pela iniciativa da AMM. Muito obrigado.”
Associado Montepio