Agosto 6, 2019

“Severa” no Politeama | Desconto adicional: 50% para associados

Aproveite o mês de agosto para assistir ao musical “Severa”, de Filipe La Féria, em cena no Politeama, com desconto especial de 50% para os associados Montepio e respetivos acompanhantes
Ler mais

Em cena no Politeama desde março, o musical “Severa” é um enorme sucesso, tendo já ultrapassado as 100 representações.
Se ainda não conseguiu ver, não perca a oportunidade de assistir à mais recente produção de Filipe La Féria com desconto especial de 50% para associados Montepio e respetivos acompanhantes, válido nas sessões de quarta e quinta-feira do mês de agosto. Às sextas, sábados e domingos, os associados Montepio continuam a beneficiar do desconto de 30%, válido na bilheteira do Teatro Politeama, em Lisboa. Usufrua das vantagens de ser Associado e beneficie dos melhores descontos.

“Severa, o Musical”, conta a história do maior mito da História do Fado: Maria Severa Onofriana (1820-1840). Meretriz, cigana e cantadeira, marginal e transgressora, unanimemente considerada a criadora e fundadora do Fado. Um espetáculo glamoroso, romântico e pleno de emoção e aventura que transporta o público à vida do século XIX em Portugal, às esperas de touros, às tabernas da Mouraria, aos salões da aristocracia, à guerra entre liberais e absolutistas.

O elenco de artistas, protagonizado por Anabela, Filipa Cardoso, Carlos Quintas, Fernando Gomes, Yola Dinis, Filipe de Albuquerque, Bruno Xavier, Cristina Oliveira, João Frizza, Francisco Sobral, Dora, Rosa Areia, Carina Leitão, Carla Vasconcelos, Rui Vaz, David Gomes, Paulo Miguel Ferreira, Catarina Pereira, João Albuquerque Alves e fabulosos bailarinos coreografados por Marco Mercier, é acompanhado pela música original de Miguel Amorim, Jorge Fernando e Filipe La Féria que, além do Fado, criaram melodias que incluem todos os géneros numa partitura de um grande musical e direção vocal de Tiago Isidro.