Julho 12, 2019

“Severa, o Musical” já foi visto por mais de 66 mil espetadores

Em cena no Politeama desde março, o musical “Severa” de Filipe La Féria tem-se revelado um enorme sucesso, tendo já atingido as 100 representações e os 66 mil espetadores.
Ler mais

Os associados Montepio, e respetivo acompanhante, beneficiam de um desconto especial de 30% nas sessões de quartas e quintas-feiras, e de 20%, nos restantes dias da semana, válido na bilheteira do teatro.

Não perca a oportunidade de assistir ao espetáculo de Filipe La Féria, “Severa, o Musical”, que a 6 de julho alcançou as 100 representações no Teatro Politeama, em Lisboa. O musical, que já foi visto por mais de 66 mil espetadores, conta a história do maior mito da História do Fado: Maria Severa Onofriana (1820-1840). Meretriz, cigana e cantadeira, marginal e transgressora, unanimemente considerada a criadora e fundadora do Fado. Um espetáculo glamoroso, romântico e pleno de emoção e aventura que transporta o público à vida do século XIX em Portugal, às esperas de touros, às tabernas da Mouraria, aos salões da aristocracia, à guerra entre liberais e absolutistas.

Com um grande elenco de artistas, protagonizado por Anabela, Filipa Cardoso, Carlos Quintas, Fernando Gomes, Yola Dinis, Filipe de Albuquerque, Bruno Xavier, Cristina Oliveira, João Frizza, Francisco Sobral, Dora, Rosa Areia, Carina Leitão, Carla Vasconcelos, Rui Vaz, David Gomes, Paulo Miguel Ferreira, Catarina Pereira, João Albuquerque Alves e fabulosos bailarinos coreografados por Marco Mercier, com música original de Miguel Amorim, Jorge Fernando e Filipe La Féria que, além do Fado, criaram melodias que englobam todos os géneros numa partitura de um grande musical, a direção vocal de Tiago Isidro.

Beneficie das vantagens de ser Associado. Nas sessões de quartas e quintas-feiras, os associados Montepio, e respetivo acompanhante, beneficiam de um desconto exclusivo de 30%, válido na bilheteira do Teatro Politeama. Nos restantes dias o desconto é de 20%.