Julho 10, 2018

Sintra Trail X’Treme reúne 1 000 atletas com o apoio da AMM

A serra de Sintra voltou a receber o “STE – Montepio Sintra Trail X’Treme”. O evento, que se realizou no passado domingo, dia 8 de julho, contou com a participação de cerca de 1 000 atletas provenientes de mais de 200 equipas
Ler mais

Pelo segundo ano consecutivo, a serra de Sintra foi palco do “STE – Montepio Sintra Trail X’treme”, um evento de trail running que contou com o apoio da Associação Mutualista Montepio.
Entre as 8 e as 13 horas, cerca de 1 000 atletas tiveram oportunidade de escolher entre quatro desafios: o Campeonato Nacional de Trail (31 quilómetros), o STE – Montepio Sintra Trail X’treme (31 quilómetros), o STE – Montepio Sintra Trail X’perience (12 quilómetros) e ainda a Caminhada (8 quilómetros).

O STE – Montepio Sintra Trail X’treme tem o objetivo de proporcionar a todos os atletas a possibilidade de usufruir dos fantásticos trilhos da serra de Sintra. Aperfeiçoados e adaptados para eventos de trail running, os trilhos incluem passagens por propriedades privadas de inegável beleza, que de outra forma não seriam acessíveis aos participantes.

Sabia que…

O conceito X’treme advém do nível de beleza dos trilhos, da sua componente técnica, assim como do grau de dificuldade e da capacidade física e psicológica necessários para superar o desafio?