Fevereiro 13, 2019

Tcharan! Circo de Experiências no Pavilhão do Conhecimento | Beneficie de descontos

Tcharan! Circo de Experiências assenta arraiais no Pavilhão do Conhecimento. Usufrua de 10% de desconto na compra do Cartão dos Circuitos Ciência Viva e participe com as suas crianças nesta divertida aventura.
Ler mais

Num ambiente vibrante e colorido, os visitantes de Tcharan! Circo de Experiências vão poder percorrer um labirinto de espelhos, andar de monociclo, explorar um caleidoscópio gigante ou saltitar num chão musical.

A Casa Inacabada, um dos espaços mais queridos dos mais novos, também regressa com uma nova cenografia.

O módulo da Língua do Sapo promete deixar colados os exploradores mais aventureiros, enquanto na Fábrica Azul uma panóplia de tijolos e cilindros, calhas e parafusos gigantes servirão para inventar e construir tudo o que a imaginação ditar. Na tenda central, a marioneta Hércules convida o público a partilhar o palco e a adrenalina transforma-se em conhecimento.

A Associação Mutualista Montepio, no âmbito da promoção do conhecimento entre as camadas mais jovens, apoia o Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva, o maior e mais emblemático centro de ciência do país, situado no Parque das Nações, Lisboa.

Os associados Montepio beneficiam do desconto de 10% na compra do cartão dos Circuitos Ciência Viva.

Com a validade de um ano, o cartão dos Circuitos Ciência Viva permite a dois adultos, ou um casal com filhos até aos 17 anos, o acesso gratuito aos 20 Centros de Ciência Viva, assim como aos descontos e vantagens estabelecidos com os mais de 200 parceiros.

Saiba mais aqui.

Os associados Montepio usufruem ainda do desconto de 10% na inscrição nos programas Férias com Ciência (Carnaval, Páscoa, Verão e Natal) no Pavilhão do Conhecimento-Centro Ciência Viva.

 

Tcharan! Circo de Experiências
Pavilhão do Conhecimento

  • De terça a sexta-feira: das 10h00 às 18h00 (última entrada: 17h30; 16h30 para os grupos)
  • Fins-de-semana e feriados: das 11h00 às 19h00 (última entrada 18h30)