Maio 17, 2019

The Color Run no Porto é já amanhã

É já este sábado, dia 18 de maio, que se realiza a Color Run, no Porto (Lipor)
Ler mais

Uma corrida de cinco quilómetros, não cronometrada, em que os milhares de participantes são mergulhados num universo de cores.

O resultado é uma combinação única de cores e diversão!  Aproveite as vantagens de ser Associado/a e participe, com o desconto exclusivo de 20%, nos “5 km mais felizes do Planeta”.

Os associados Montepio, e respetivo agregado familiar, beneficiam de 20% de desconto na aquisição de ingressos. Para tal, envie um email para dcmc@montepio.pt, indique o seu nome, n.º de Associado, data de nascimento, n.º de cartão de cidadão e o(s) nome(s), data de nascimento e n.º de cartão de cidadão do(s) elemento(s) do seu agregado familiar que pretende inscrever.

Saiba mais aqui.

Proporcione à sua família uma experiência inesquecível! As regras de participação são muito simples: basta começar a corrida vestido de branco e chegar à meta todo colorido. Ao longo do percurso os corredores encontram várias Color Zones que estão associadas a uma cor: amarelo, laranja, cor de rosa e azul. No final, a diversão continua com uma festa que oferece música e tiros de cores maciças.