Agosto 6, 2019

Ultra Maratona Atlântica reúne mais de 400 participantes

As praias de Melides e da Comporta acolheram mais uma edição da Ultra Maratona Atlântida, prova desportiva que voltou a contar com o apoio da Associação Mutualista Montepio. A edição de 2019, realizada no último domingo, 4 de agosto, reuniu mais de 400 participantes, sempre em ambiente de boa disposição e entreajuda
Ler mais

Com o apoio da AMM, a Ultra Maratona Atlântica voltou ao areal de Troia e da Comporta para uma manhã de domingo dedicada ao desporto e com a presença de mais de 400 participantes para um total de duas provas distintas: a Ultra Maratona Melides –Troia e a Corrida Atlântica Comporta-Troia. A primeira desenrolou-se num percurso de 43 km, com início na Praia de Melides e final na Praia do Bico das Lulas, em Troia, e acolheu 165 atletas. A segunda, com um percurso de apenas 15 km, também percorridos em areia e com início na Praia da Comporta e final na Praia do Bico das Lulas, em Troia, acolheu mais participantes: 237, precisamente.

Enquanto parceira oficial, a Associação Mutualista Montepio assinalou presença na Ultra Maratona Atlântida com diversas ações de ativação da marca, um espaço de lazer a pensar nos mais jovens, outro a pensar no descanso e recuperação dos atletas, e ainda a oferta de brindes aos associados e potenciais associados.

A prova decorreu num ambiente de boa disposição, entreajuda e espírito de superação.