Voltar à página de Descontos

Usufrua de 15% de desconto em Cirurgia Oral e Odontopediatria e de outros benefícios exclusivos.

Descontos

10% de desconto nos restantes tratamentos

15% de desconto em Odontopediatria

15% de desconto em Cirurgia Oral

Como usufruir dos descontos?

Em loja fisica

Apresente sempre o seu Cartão de Associado nos Pontos de Desconto

Onde comprar

De um pequeno consultório de Medicina Dentária, nasceu uma marca que conta com 25 anos de história, inovação, excelência e dedicação.

Um quarto de século a reunir conhecimento, a desenvolver técnicas e a formar equipas. A cuidar dos clientes, que nos fazem crescer em experiência e desempenho.

Referência mundial na área da medicina dentária, ao longo destes anos, a MALO CLINIC recriou o sorriso de mais 350 000 pessoas em todo o mundo e formou mais de 9000 profissionais de medicina dentária.

Desde o primeiro caso tratado, em 1998, com o conceito All-on-4®, uma técnica cirúrgica revolucionária, minimamente invasiva e que permite colocar todos os dentes fixos num só dia, que aposta continuamente na Inovação.  Daqui resultou uma constante evolução e um contínuo desenvolvimento de soluções e produtos com extensa validação científica, referenciados mundialmente.

Detentora de várias patentes, a MALO CLINIC tem atualmente mais de 100 artigos científicos publicados e várias distinções conquistadas, que a tornam num caso único na área da medicina dentária a nível internacional. Dispõe de uma equipa multidisciplinar reconhecida e referenciada internacionalmente, composta por médicos dentistas altamente qualificados, com mais de duas décadas de conhecimento e investigação, cuja experiência permite a resolução de casos complexos. Com clínicas próprias em Portugal e na Polónia, a MALO CLINIC é de acordo com o Global Clinic Rating, a melhor e mais prestigiada clínica dentária na Península Ibérica.

Condições de utilização

Condições sujeitas a confirmação prévia junto do parceiro.

MALO CLINIC
Distrito
Coimbra
Lisboa
Madeira
Porto
Lista
Mapa
4 resultados
MALO CLINIC Coimbra
Rua do Brasil, 239 3030-175 Coimbra
MALO CLINIC Lisboa
Av. dos Combatentes, n.º 43 1600-042 Lisboa
MALO CLINIC Funchal
Rua de Leichlingen, 26 a 28 9000-003 Funchal
MALO CLINIC Porto
Av. da Boavista, 1243 4100-130 Porto