< Voltar à página de Experiências

Yoga para Crianças | Abril | Porto

A prática do yoga equilibra os níveis de energia das crianças, melhora o seu comportamento e eleva a sua atenção, além de lhes permitir descomprimir e viver um momento de diversão em família.

O dia-a-dia das crianças é cada vez mais semelhante ao dos adultos: o horário escolar é igual ao horário laboral dos pais (oito horas diárias) e a carga excessiva de trabalhos de casa e exigências, com que não raras vezes são brindados, leva-os a um stress em tudo prejudicial ao seu desenvolvimento. A procura pela prática do yoga na infância tem vindo a crescer nos últimos 5 anos, quer no ambiente escolar, quer em locais especializados. O yoga é por isso uma atividade extracurricular interessante e de inúmeros benefícios para os miúdos, além de ser um desporto, ainda que de baixa intensidade, que lhes garantirá um melhor domínio do seu corpo, um conhecimento profundo dos músculos que o compõem, e uma noção corporal muito mais sustentada, equilibrada e preciosa para o futuro. Nas sessões deste ano, a professora Clarisse Silveira, planificará as sessões com apoio de diversos recursos, meditação para crianças, mindfulness, educação emocional, histórias, experiências sensoriais e expressão plástica.

Destinatários: Crianças associadas ou não associadas dos 5 aos 12 anos.
Tipo de convite: Individual

Local e hora do encontro: atmosfera m Porto, Rua Júlio Dinis, 158/160 Porto | 15h45
Horário: 15h45 – 16h30

Responsável pela atividade: Célia Pinto | 965101172
Horário para contacto: de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 18h00

Yoga para Bebés | Abril | Porto

Inscreva-se

Informação

Data: 27.abr.2024

Hora:15h45

Duração: 00h45

Distrito: Porto

Localidade: Porto

Preço:Associado - 3€ / Não Associado - 5€

Inscrições até: 24.abr.

Mais info

Morada:Rua Júlio Dinis, 158/160 Porto

Formulário de inscrição

Preencha os seus dados e seja um dos primeiros a garantir um lugar nesta Experiência. Em seguida, tome nota da Referência Multibanco para que possa efetuar o pagamento e formalizar a sua inscrição.

Preencha os seus dados

*campos de preenchimento obrigatório
















A realização de atividades está sujeita ao número mínimo de inscrições.
O pagamento será feito através de uma referência multibanco, gerada no final do processo de inscrição.


Confirme os seus dados

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.

Quer integrar a nossa rede de + 1500 parceiros?

Saiba mais