< Voltar à página de Experiências

Adiado

Agatha Christie no Museu da Farmácia

No centenário da edição do primeiro romance policial de Agatha Christie, “O Misterioso Caso de Styles”, a AMM desafia-o a participar numa aliciante aventura pelo misterioso mundo da denominada “Rainha do Crime”. Inscreva-se nesta visita temática ao Museu da Farmácia, relembre os casos do grande detetive Hercule Poirot e fique a conhecer a relação entre a história da farmácia e a do Médio Oriente, Europa e América Central.

 

Poirot

As universalmente conhecidas obras literárias “Crime na Mesopotâmia”, “Um Crime no Expresso do Oriente”, “Morte no Nilo”, “O Mistério das Caraíbas”, “Encontro com a Morte” e “Intriga em Bagdade” vão ser a prova do crime numa invulgar viagem por peças da história das civilizações e da saúde que integram a singular coleção do Museu da Farmácia.

A visita temática será comentada pelo Diretor do Museu da Farmácia, Dr. João Neto.

Destinatários: Associados e Não associados >7 anos de idade (cada Associado pode fazer-se acompanhar por um Não associado, desde que assegurado o pagamento do valor correspondente).

Local e hora do encontro: Museu da Farmácia, Lisboa | 20h45

Nota: A realização desta experiência, face ao enquadramento epidemiológico atual, está condicionada às recomendações emitidas pela Direção-Geral de Saúde (DGS) que, a qualquer momento, poderão obrigar ao seu cancelamento.

Informação

Duração: 1h15

Distrito: Lisboa

Localidade: Lisboa

Preço:4€ Associados / 6€ Não associados

Confirme os seus dados

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.