< Voltar à página de Experiências

Gratuito

Evento “Caminhos e perspetivas no envelhecimento”

Partilhe experiências no evento “Caminhos e perspetivas no envelhecimento”, organizado pela Associação Mais Cidadania, e conheça a mostra de arte “Velhas Bonitonas”, que pretende desmistificar o preconceito associado a esta fase da vida.

Sobre o evento:
Envelhecer de forma ativa e inovadora é um dos temas em debate neste evento promovido pela Associação Mais Cidadania, que se realiza a 25 de setembro, no auditório do espaço atmosfera m Lisboa. A iniciativa contempla, ainda, a mostra “Velhas Bonitonas”, um projeto inspirador da artista Maria Seruya que, através da arte, desmistifica o envelhecimento e os preconceitos associados a esta fase da vida.

Sobre a Associação Mais Cidadania:
A Associação Mais Cidadania (AMC) é uma Organização Não Governamental europeia sem fins lucrativos que acompanha jovens e adultos nos seus projetos de vida através de formação, educação não formal e promoção multicultural. Fundada em 2003, a Associação pretende contribuir para uma participação responsável e ativa dos cidadãos na sociedade civil.
O evento “Caminhos e perspetivas no envelhecimento” realiza-se no âmbito do projeto “Active Seniors”, um exemplo do envolvimento da AMC na disseminação do voluntariado entre pessoas com mais de 50 anos, na redução do isolamento social e no desenvolvimento de competências.

A entrada é livre.

Destinatários: Associados e Não associados.

Local e hora do encontro: atmosfera m Lisboa | 09h30

 

Informação

Data: 25.set

Hora:09h30 às 13h00

Duração: 3h30 (aprox.)

Distrito: Lisboa

Preço: Gratuito

Referência: 8039/19

Confirme os seus dados

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.