< Voltar à página de Experiências

Gratuito

Exposição “Rota da Seda”

Embarque nesta viagem fotográfica e descubra rostos, paisagens, sabores, culturas e vivências, registados e reunidos numa só exposição pelo fotógrafo José Luís Santos.

A exposição “Rota da Seda”, da responsabilidade de José Luís Santos, é um projeto fotográfico que regista as viagens realizadas pelo artista, ao longo de quinze anos, por locais que marcaram a civilização enquanto importantes pontos de intercâmbio cultural e comercial.

Partindo de Veneza, terra natal de Marco Polo, seguindo por Istambul, cidade milenar que se estende por dois continentes, até chegar ao eixo de ligação comercial e civilizacional entre o Mundo Ocidental e o misterioso Oriente, “Rota da Seda” constitui um registo fotográfico da condição humana de diferentes povos e culturas.

Sobre o autor:

José Luís Santos é professor de História e fotógrafo. As temáticas que orientam o seu olhar incidem sobre a condição humana, as suas obsessões e os extremos dos seus impulsos.

Viajou na companhia das suas câmaras pela Europa Ocidental e Central, Médio Oriente e Balcãs. Atualmente, é líder de viagem do Fotoadrenalina, um projeto fotográfico que promove experiências por todo o mundo.

Destinatários: Associados e Não associados

Local de encontro: atmosfera m Porto

Informação

Data: 04.jan

Distrito: Porto

Preço: Gratuito

Referência: 9044/18

Mais info

Morada:atmosfera m Porto

Confirme os seus dados

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.