< Voltar à página de Experiências

Galinha Ruiva – atelier infantil de modelagem

Proporcione às suas crianças uma tarde diferente e divertida. A partir da fábula da Galinha Ruiva, as crianças serão convidadas a criar personagens com recurso a pasta de moldar ecológica (plasticina não tóxica) e outros materiais que estimulam a criatividade.

Num primeiro momento as crianças terão um encontro com o Contador de Histórias. Este contar-lhes-á a fábula da Galinha Ruiva, que apela à importância do espírito de equipa.

Num segundo momento, as crianças serão convidadas a recriar a história com pasta de moldar ecológica, não tóxica: as diferentes personagens, os locais onde toda a ação acontece e o pão da história.

Serão, ainda, disponibilizados outros materiais para que as crianças os conheçam e experimentem livremente ou sob orientação dos monitores.

Destinatários: Associados e Não associados (> 3 anos), desde que acompanhados por um Associado e assegurado o pagamento do valor correspondente.

Min: 5 / Máx: 30

Local e hora do encontro: atmosfera m Lisboa, Rua Castilho, n.º 5

Inscreva-se

Informação

Data: 27.out

Hora:14h30

Duração: 3h00

Distrito: Lisboa

Preço:3€ Associados | 5€ Não associados

Inscrições até: 25.out

Referência: 3167/18

Mais info

Morada:atmosfera m Lisboa, Rua Castilho, n.º 5

Formulário de inscrição

Preencha os seus dados e seja um dos primeiros a garantir um lugar nesta Experiência. Em seguida, tome nota da Referência Multibanco para que possa efetuar o pagamento e formalizar a sua inscrição.

Preencha os seus dados

*campos de preenchimento obrigatório















A realização de atividades está sujeita ao número mínimo de inscrições.
O pagamento será feito através de uma referência multibanco, gerada no final do processo de inscrição.


Confirme os seus dados

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.