< Voltar à página de Experiências

Gratuito

Quando crescer, quero ser… apresentador/a de TV

Se as suas crianças demonstram interesse pelo mundo televisivo, inscreva-as nesta sessão de “Quando crescer, quero ser…” com o apresentador de TV José Carlos Malato, para que coloquem questões, esclareçam dúvidas e fiquem a conhecer as histórias e os segredos desta profissão.

O espaço atmosfera m Lisboa recebe, no dia 25 de maio, um dos principais rostos da RTP1 – o carismático apresentador de televisão José Carlos Malato – para uma conversa informal e divertida com os mais novos. Durante a sessão, o apresentador partilhará curiosidades sobre a sua profissão e percurso profissional, assim como histórias e peripécias de bastidores.

Sobre o convidado

José Carlos Malato estudou Filosofia na Universidade de Lisboa e licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa, onde foi assistente do Atelier de Rádio. Passou por vários canais de televisão, mas fez a maior parte da sua carreira de apresentador na RTP1 em programas como: “Top+”, “Portugal no Coração”, os concursos “Um contra Todos”, “A Herança”, “Jogo Duplo”, “Quem Quer Ser Milionário?”, “Alta Pressão” e “Decisão Final”. Conduziu também “Sexta à Noite”, um talk-show onde conversou com diversas personalidades (jornalistas, escritores, músicos, toureiros, etc.) e o magazine “Cartaz RTP”. Passou ainda por várias estações de rádio como a RFM, Rádio Comercial e Antena3. Atualmente, é o rosto de “As Receitas Lá de Casa” e é apresentador substituto do programa semanal “Aqui Portugal” da RTP1.

Destinatários: Crianças associadas e Não associadas, dos 7 aos 12 anos de idade, acompanhadas por um adulto.

Local e hora do encontro: atmosfera m Lisboa | 11h30

 

Inscreva-se

Informação

Data: 25.mai

Distrito: Lisboa

Preço: Gratuito

Inscrições até: 24.mai

Horário: 11h30 às 13h00

Referência: 8026/19

Formulário de inscrição

Preencha os seus dados e seja um dos primeiros a garantir um lugar nesta Experiência.

Preencha os seus dados

*campos de preenchimento obrigatório






















A realização de atividades está sujeita ao número mínimo de inscrições.


Confirme os seus dados

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.