Associados assistem a concerto de Pedro Moutinho

A Associação Mutualista Montepio reuniu um grupo de associados, fãs de Pedro Moutinho, para assistir ao concerto do artista, na Casa da Música, no Porto.

Com sala cheia, Pedro Moutinho conquistou o público com o seu mais recente álbum, “Um Fado ao Contrário”, um disco com fados clássicos e novos temas criados para a sua voz por compositores e/ou poetas como Amélia Muge, Maria do Rosário Pedreira, Márcia, Manuela de Freitas ou Pedro de Castro.

Após o espetáculo os associados usufruíram ainda de um encontro intimista com o fadista, durante o qual foi possível recolher autógrafos e registar a ocasião em fotografia.

Esta foi mais uma ação no âmbito do Programa de Experiências AMMe, repleta de música e muito talento, que ficará, certamente, na memória de todos os que aceitaram o nosso convite.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.