“Rapunzel – O Musical” encanta associados

Associados Montepio assistiram à peça “Rapunzel - O Musical” e privaram com os atores do elenco, no Teatro Politeama.

O Teatro Politeama acolheu a visita de cerca de três dezenas de associados Montepio, que, em duas sessões, tiveram oportunidade de assistir à nova produção de Filipe La Féria, “Rapunzel – O Musical”, e conhecer os artistas que dão vida à peça.

Antes do espetáculo, os participantes usufruíram de uma visita guiada ao Teatro Politeama, ficando a conhecer os bastidores, pisos subterrâneos e águas furtadas, ao mesmo tempo que ouviam as explicações e curiosidades partilhadas pelo guia.

Em palco, a peça “Rapunzel – O Musical” foi interpretada por atores, cantores, bailarinos e acrobatas, que transformaram o clássico infantil numa megaprodução de grande espetacularidade.

Articulando teatro, música e dança, Filipe La Féria cativou o público de todas as idades com a mais avançada tecnologia, criando a terceira dimensão nos cenários através de um ecrã gigante de videowall.

No final da experiência, em ambiente de grande descontração, todos os associados tiveram oportunidade de conversar com o elenco e registar o momento em fotografia.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.