AMMEi lisbon legends

AMMei Descobrir | “Lisbon Legends”

Mais de duas dezenas de associados assistiram ao espetáculo “Lisbon Legends – The Immersive Experience”, nas Ruínas do Convento do Carmo, em Lisboa

Através do Programa de Experiências AMMe, um grupo de associados desfrutou do espetáculo “Lisbon Legends”, uma experiência audiovisual que dá a conhecer as lendas e mistérios das 7 colinas da cidade de Lisboa, através de projeções 360º e interpretações de grandes atores.

Sob o céu estrelado da capital lisboeta e com a arquitetura mágica das Ruínas do Convento do Carmo como cenário, os associados Montepio encontraram-se com figuras ilustres da história portuguesa – interpretadas por atores bem conhecidos do público –, que revelaram as lendas e segredos de cada colina, parte da história e da memória do povo português.

O espetáculo, que cumpriu as orientações de segurança da Direção-Geral de Saúde, contou ainda com múltiplos efeitos visuais e uma banda sonora original criada por Noisery, que constituíram a sinergia perfeita para esta experiência verdadeiramente imersiva.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.