AMMei Desfrutar | Hippospeed de Verão

O Programa de Experiências AMMe reuniu uma dezena de associados para integrar um passeio de alta velocidade pelo rio Tejo, a bordo do Hippospeed.

Cumprindo as normas de higiene e segurança impostas pela Direção-Geral de Saúde, uma dezena de associados subiu a bordo do Hippospeed, uma lancha de alta velocidade, para desfrutar de um passeio emocionante pelo rio Tejo.

Depois de se dirigirem à Estação Fluvial Sul e Sueste, onde receberam instruções e recomendações sobre a atividade, o grupo embarcou no Hippospeed e partiu numa viagem repleta de aventura e adrenalina, durante a qual teve oportunidade de usufruir de uma vista privilegiada sobre a capital lisboeta e alguns dos seus pontos turísticos, como a Praça do Comércio, a Torre de Belém e o MAAT.

Concluiu-se, assim, mais uma experiência emocionante proporcionada pela Associação Montepio que será certamente recordada por todos os que nela participaram.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.