Associados comemoram o Dia da Marinha

Por ocasião das comemorações do Dia da Marinha, a Associação Mutualista Montepio reuniu 15 associados para usufruir de um batismo de mar a bordo de três embarcações distintas: a lancha anfíbia, a lancha de fiscalização e a lancha rápida.

Um dia na Marinha

A Associação Mutualista juntou-se à Marinha Portuguesa nas comemorações do Dia da Marinha, que este ano se realizaram em Peniche. Através do Programa de Experiências, os associados tiveram oportunidade de se estrear a bordo de três lanchas num dia repleto de emoções.

A bordo da lancha rápida viveram-se momentos de grande adrenalina e atingiram-se altas velocidades, nomeadamente durante a simulação de uma perseguição policial – a verdadeira função desta embarcação.

O passeio a bordo da lancha de fiscalização – veículo utilizado para patrulhar o mar e controlar o tráfego marítimo – foi o que mais se afastou da costa, permitindo desfrutar da paisagem mais tranquilamente.

Por outro lado, a lancha anfíbia, que se consegue deslocar por terra e mar, adaptando-se a ambas as realidades, foi a que mais despertou o interesse do grupo.

Para terminar o dia de estreias e aventuras, os associados dirigiram-se à Feira de Atividades para presenciar a realização de batismos de mergulho em piscina, realizados sob a orientação da Marinha Portuguesa.

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.