Associados convivem com elenco de “A Pior Comédia do Mundo”

O Teatro Sá da Bandeira, no Porto, abriu a porta dos bastidores da peça “A Pior Comédia do Mundo” aos associados Montepio que viveram uma experiência única e exclusiva.

“A Pior Comédia do Mundo”

O Teatro Sá da Bandeira acolheu os associados que assistiram à peça “A Pior Comédia do Mundo” e privaram com os atores que dão vida à comédia encenada por Fernando Gomes.

Ao longo de mais de duas horas de espetáculo, os associados Montepio divertiram-se com as loucuras e os dramas que fazem esta peça.

Através de três momentos chave – o ensaio geral, a noite de estreia e um espetáculo no fim de uma atribulada digressão – o público acompanha a crescente tensão entre os membros de um elenco à beira de um colapso nervoso coletivo.

No final do espetáculo, os 10 associados Montepio integrados no Programa de Experiências AMMe, tiveram oportunidade de conviver animadamente com os atores Fernando Gomes, Inês Aires Pereira, Jorge Mourato, José Pedro Gomes, Paula Só, Ana Cloe, Cristóvão Campos, Elsa Galvão e Samuel Alves.

Mais uma experiência repleta de boa disposição proporcionada pela Associação Mutualista aos seus associados.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.