Ammei logo Luís de Matos – Impossível ao Vivo - MAM

Associados integram experiência “Luís de Matos – Impossível ao Vivo”

O espetáculo “Luís de Matos – Impossível ao Vivo”, realizado em Lisboa e no Porto, integrou uma experiência do Programa AMMe – experiências inesquecíveis que acolheu a participação de 70 associados

O grupo de associados aceitou o desafio proposto pelo Montepio Associação Mutualista e assistiu ao espetáculo “Luís de Matos – Impossível ao Vivo”, a 1 de janeiro em Lisboa e a 14 de janeiro na cidade do Porto.

Os mais de 70 participantes assistiram, assim, ao grande espetáculo deste mágico de renome, acompanhado por Joana Almeida, bailarina, assistente e única confidente de todos os truques, e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de breakdance. 

O espetáculo revelou-se memorável já que Luís de Matos juntou quatro dos maiores mágicos mundiais da atualidade: Dan Sperry, o anti mágico, chocante e excêntrico vindo dos Estados Unidos da América; Javier Botía, o inigualável Campeão Mundial de Mentalismo oriundo de Espanha; o francês Norbert Ferré, incrivelmente talentoso e original duplo Campeão Mundial e Yu Hojin, da Coreia do Sul, o mágico que se tornou num símbolo nacional no seu país.

No final, os associados tiveram oportunidade participar em exclusivo no meet and greet promovido pelo Montepio Associação Mutualista, e puderam privar com os cinco mágicos, além de registar o momento com fotografias e autógrafos.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.