Associados privam com elenco de “A Pior Comédia do Mundo”

Associados Montepio assistiram à peça “A Pior Comédia do Mundo” e privaram com os atores do elenco no Teatro da Trindade.

Uma peça incontornável

Integrados no Programa de Experiências da Associação Mutualista, um grupo de associados reuniu-se no Teatro da Trindade, em Lisboa, para assistir à peça “A Pior Comédia do Mundo”.

Da autoria de Michael Frayin, esta comédia dramática revela o que o espetador não vê para além das luzes da ribalta – a “loucura” que se vive antes dos artistas entrarem em cena, as crises descontroladas de ego, as falhas de memória, os nervos e até alguma promiscuidade.

Antes do espetáculo começar, o grupo integrou uma visita guiada ao Teatro da Trindade e ainda beneficiou da oportunidade de privar com os atores nos seus camarins.

Em ambiente de grande descontração, os associados conheceram e trocaram impressões com Ana Cloe, Cristóvão Campos, Elsa Galvão, Fernando Gomes, Inês Aires Pereira, Jorge Mourato, José Pedro Gomes, Paula Só e Samuel Alves, elenco de luxo que dá vida a esta peça.

Foi ainda possível recolher autógrafos e registar a ocasião em fotografia, o que tornou esta ida ao teatro ainda mais especial.

Concluiu-se, assim, mais uma realização no âmbito do Programa de Experiências AMMe, repleta de momentos inesquecíveis e boa disposição para todos quantos a quiseram integrar.

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.