Associados rendem-se ao talento de Rodrigo Leão

Integrados no Programa AMMe, um grupo de associados da Associação Mutualista Montepio teve oportunidade de vivenciar uma experiência exclusiva com o cantor e compositor Rodrigo Leão, por ocasião do espetáculo “O Aniversário”, decorrido no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no âmbito da celebração dos 25 anos de carreira.

Antes de assistirem ao concerto, aos associados foi dada oportunidade de visitar, em exclusivo, os bastidores do Coliseu dos Recreios, acompanhar o ensaio de som e usufruir de um encontro intimista com o artista, tendo esta experiência culminado numa sessão de fotografias, que muito agradou aos participantes.

Em palco, o cantor conquistou os associados Montepio com a performance de “O Aniversário”, um espetáculo que viajou pelos temas mais emblemáticos da carreira de Rodrigo Leão e que contou com uma formação alargada a dez músicos e duas cantoras.

No final de mais uma iniciativa integrada no Programa de Experiências da Associação Mutualista Montepio, repleta de sonoridade, os participantes mostraram-se visivelmente satisfeitos e rendidos ao talento, simpatia e atuação de Rodrigo Leão.

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.