Associados visitam os estúdios da SIC

Através do Programa de Experiências, cerca de duas dezenas de associados tiveram oportunidade de integrar uma visita guiada aos estúdios e bastidores da SIC.

A vida atrás das câmaras

As AMMe – Associação Mutualista Montepio experiências proporcionaram, novamente, um dia inesquecível a um grupo de associados. Desta feita, reuniram-se cerca de duas dezenas para visitar a estação de televisão SIC, em Carnaxide, onde ficaram a conhecer a história de uma das maiores redes de TV em Portugal.

Durante a visita, os associados cruzaram-se com algumas caras conhecidas do grande público e conheceram, em pleno funcionamento, os estúdios, a régie, a redação, a área de caracterização e a central técnica que integram a SIC.

Nos estúdios da SIC Mulher foi ainda possível assistir a um trecho da gravação do programa “Faz Sentido” com a apresentadora Ana Rita Clara. O grupo visitou igualmente o estúdio onde se realiza o Jornal da Noite e assistiu à gravação, a partir da régie, do “Ginga Bola”, um programa desportivo conduzido por Paulo Garcia.

Concluiu-se, assim, mais uma Experiência diferenciadora que permitiu desvendar alguns segredos do mundo televisivo, e que não existiria, nas mesmas condições, sem o cunho da Associação Mutualista.

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.