Caminhada a Santiago: 7.ª etapa

A Caminhada a Santiago de Compostela, dividida por etapas e iniciada em julho do ano transato, realizou a sua 7ª etapa com a participação de mais de meia centena de associados. 140 kms depois, e seis meses volvidos desde o 1º percurso, chegamos a território espanhol.

Uma viagem que não se esquece

No âmbito do Programa de Experiências da Associação Mutualista do Montepio, realizou-se, a 13 de janeiro, a 7ª etapa do itinerário “Caminho Português de Santiago” que reuniu 60 associados para percorrerem, na companhia de um guia, cerca de 20 kms, entre Valença e Porriño.

Ao longo das oito horas de caminhada, pautadas por momentos de forte companheirismo e entusiasmo, os participantes tiveram oportunidade de desfrutar da beleza da paisagem e aprofundar os seus conhecimentos. A etapa ficou marcada pela entrada em território espanhol, após 140 kms percorridos desde o dia da partida, a 17 de julho, no Porto.

Segue-se agora a 8ª etapa com encontro marcado para 10 de fevereiro e percurso traçado entre Porriño e Redondela, num total de 16 kms. A chegada a Santiago de Compostela está prevista para 9 de junho, momento em que se completarão as restantes cinco etapas e os remanescentes 110 kms.

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.