Dia da Mulher em balão de ar quente

Em Bragança, mais de uma dezena de associados subiu aos céus para uma experiência única – um passeio em balão de ar quente para celebrar o Dia da Mulher

Por ocasião da celebração do Dia da Mulher, a Associação Mutualista Montepio desafiou associados a surpreenderem as mulheres da sua vida com um programa diferente: um passeio em balão de ar quente.

Os participantes reuniram-se bem cedo, em Bragança, e assinalaram o início desta grande aventura com um brinde, antes de se distribuírem pelos dois balões disponíveis rumo ao céu, para momentos inesquecíveis.

Ao sabor do vento, e em ambiente de grande entusiasmo, o grupo sobrevoou o Castelo de Bragança e contemplou uma das mais belas paisagens montanhosas do país. Depois de uma aterragem serena, reencontrou-se no Miradouro de São Bartolomeu, onde usufruiu de um piquenique com vista privilegiada sobre a cidade.

No final da atividade, os pilotos e a equipa técnica dos parceiros AMM – “Ao Sabor do Vento,” de Bragança, e “Globos Arcoiris” de La Rioja, em Espanha – convidaram todos os participantes a desfrutar de um momento de convívio no café do Castelo de Bragança.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.