Experiência “Noite de Reis” surpreende associados - Montepio Associação Mutualista

Experiência “Noite de Reis” surpreende associados

O Teatro da Trindade foi palco, no passado fim-de-semana, de uma experiência integrada no Programa AMMe – experiências inesquecíveis. Cerca de duas dezenas de associados aceitaram o desafio e assistiram a “Noite Reis” com direito a visita ao histórico edifício e aos bastidores

Foram cerca de duas dezenas os associados que se juntaram ao Montepio Associação Mutualista para assistirem a “Noite de Reis”, não sem antes visitarem o histórico Teatro da Trindade, apreciarem a grandiosidade da sua principal sala de espetáculos, o salão nobre e os seus históricos corredores até à zona onde estão guardados e expostos alguns dos adereços usados em peças anteriores. Da experiência fez parte, ainda, uma visita ao sótão do Teatro onde estão guardadas algumas ‘relíquias’ como a máquina que reproduz o som do vento, que despertou a curiosidade dos presentes.

Após a visita, os associados assistiram à divertida “Noite de Reis”, uma das comédias mais populares de Shakespeare. Um retrato profundamente simples e cómico, personificado pelas trocas de identidade, disputas amorosas, constantes folias e partidas. 

No final, os associados participaram numa conversa com os atores, o encenador e figuras da produção deste espetáculo e aprenderam um pouco mais sobre esta produção.

Se é Associado e gostava de assistir a esta comédia, usufrua de 10% de desconto, exclusivo para associados.

 

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.