Festival Panda | Associados menores convivem com as mascotes

Associados menores convivem com os amigos do Panda em iniciativa proporcionada pela AMM, encerrando a 11.ª edição do Festival Panda, em Leiria, após sucessão de sete sessões realizadas pelo país.

O festival infantil mais aguardado do ano

As AMMe, experiências promovidas pela nossa Instituição, proporcionaram a um grupo de 12 crianças associadas uma manhã diferente e divertida com o Panda, o Ruca e o Rei Juliano, figuras de destaque do canal Panda, naquela que assinalou a 11.ª edição do Festival Panda, realizada em Leiria. Os associados Montepio tiveram oportunidade de conviver e tirar fotografias com as suas personagens favoritas.

Momentos inesquecíveis, vividos em família que evidenciaram o carinho e a alegria que estas mascotes despertaram nos mais jovens.

Durante o festival, além do espetáculo principal que a todos fez cantar e dançar, o stand do Clube Pelicas acolheu centenas de visitantes que receberam prémios, participaram em jogos e brincaram no insuflável Pelicas.

Com o tema “Desporto” como pano de fundo, e potenciando uma competição saudável e divertida entre os concorrentes, a edição deste ano do maior evento infantil em Portugal arrancou em Viseu (a 23 de junho), seguindo para Vila Nova de Gaia (a 30 de junho e 1 de julho), Oeiras (a 6, 7 e 8 de julho) e terminando em Leiria (a 15 de julho) da forma maneira possível.

Foram sete dias de festival, ao longo dos quais crianças e respetivos familiares vibraram com os espetáculos em palco, com as diversas animações disponíveis e atividades proporcionadas pela Associação Mutualista Montepio.

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.