Filipe La Féria acolhe visita de associados ao Politeama

O Programa AMMe – experiências inesquecíveis proporcionou, no passado sábado, ao grupo de associados que aceitou o repto de participar nesta experiência, uma visita aos bastidores do Teatro Politeama, na companhia de Filipe La Féria

Esta foi, sem dúvida, uma ida ao Teatro inesquecível para tantos quantos integraram a experiência proporcionada pelo Montepio Associação Mutualista. Na companhia do encenador Filipe La Féria, os associados ficaram a conhecer a história daquele espaço icónico, desde a sua inauguração, em 1913, até aos dias de hoje, mas também de que forma o local influenciou a peça em cena “REVISTA É SEMPRE REVISTA”.

O carismático encenador detalhou as origens do Teatro Politeama, falou dos proprietários anteriores e ainda do momento em que começou a construir o seu próprio legado. Filipe La Féria é conhecido pela grandiosidade dos seus espetáculos, pela empatia enorme que criam com o público, pelos novos talentos da representação e da canção a pisar o palco, noite após noite, com a promessa de todos os dias surpreender quem assiste.

A história do teatro e os seus protagonistas estão também espelhados neste novo espetáculo “REVISTA É SEMPRE REVISTA”, uma homenagem à Revista à Portuguesa que inclui os melhores números de sempre num espetáculo alegre que faz uma crítica mordaz e inteligente ao que se passa no nosso país, num divertido tributo aos grandes atores e atrizes que, durante gerações, fizeram rir e emocionar o povo português.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.