‘O Imperador – A Marcha dos Pinguins 2’

Uma viagem divertida e em família foi a aventura proposta pela Associação Mutualista Montepio, através do seu programa de Experiências. Aos associados foi oferecida a possibilidade de assistirem à antestreia de, “O Imperador – A Marcha dos Pinguins 2”, documentário realizado por Luc Jacquet, que teve lugar nos cinemas NOS, no Colombo, em Lisboa.

Um protagonista peculiar

Os associados Montepio tiveram, assim, oportunidade de assistir à antestreia desta viagem, filmada sob radar e em 4K (designação utilizada para a televisão e cinema digital), e assistir a um documentário inesquecível que reuniu adultos, crianças e muita diversão.

A viagem conta a história de um jovem pinguim que está prestes a embarcar na sua primeira grande aventura fora do seu habitat natural. Instintivamente, e após ter ouvido um som misterioso, decide responder a esta chamada e ruma ao oceano, juntamente com toda a sua espécie, com um único objetivo: a sobrevivência.

Vencedor de 1 Óscar para Melhor Documentário, o realizador Luc Jacquet apresentou o novo filme da Disney Nature, uma sequela de “A Marcha dos Pinguins”, de 2005, com imagens mais ricas e mais realistas, captadas por submarinos e drones.

O documentário retrata o mistério do nascimento desta espécie de uma forma educativa e ao mesmo tempo aventureira e divertida que cativou associados e famílias.

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.