Segredos da Tia Cátia para confeção plena de sabores

A Tia Cátia regressou ao espaço atmosfera m Lisboa para um novo workshop de culinária, agora sob a temática da cozinha vegetariana

Cerca de 30 associados da AMM puderam não só acompanhar o processo de confeção como, no final, saborear um delicioso caril de legumes, entre outras iguarias.

A simpatia de Cátia Goarmon cativou os participantes, muitos deles repetentes, que ouviram com atenção os conselhos, dicas, segredos e técnicas para encontrar a melhor forma de substituir ou acrescentar alguns ingredientes sem comprometer o sabor final, tendo por objetivo uma alimentação mais saudável. Os participantes foram desafiados a não recear arriscar e experimentar novas combinações no dia a dia, em suas casas.

Ao longo deste workshop os associados deliciaram-se com as sugestões confecionadas mesmo os mais céticos, renderam-se ao creme de abacate com panquecas marroquinas, ao caril de legumes e ao saboroso doce de ovo com amêndoa tostada.

No final, os participantes quiseram tirar a famosa selfie com a Tia Cátia, para mais tarde recordarem esta experiência enriquecedora.

 

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.