Visita ao Edifício Impresa

Através do Programa de Experiências AMMe, duas dezenas de associados tiveram oportunidade de visitar as novas instalações da SIC e do Jornal Expresso, títulos do Grupo Impresa, e observar como se trabalha em televisão e redação

A Associação Mutualista Montepio reuniu duas dezenas de associados para integrar uma visita guiada ao Edifício Impresa e conhecer os estúdios da SIC, a redação do Jornal Expresso, entre outros espaços que integram as novas instalações do Grupo Impresa, em Paço de Arcos.

Durante a visita, os associados cruzaram-se com algumas caras conhecidas do grande público e conheceram, em pleno funcionamento, os estúdios, a régie, as ilhas de edição e a área de caracterização que integram a SIC.

O grupo teve ainda oportunidade de conhecer a redação onde os jornalistas da SIC, SIC Notícias, Expresso, Blitz, Vida Exta e Tribuna constroem as histórias que todos os dias prendem os telespetadores e leitores ao ecrã.

Concluiu-se, assim, mais uma Experiência diferenciadora que permitiu desvendar alguns segredos do mundo televisivo, e que não existiria, nas mesmas condições, sem o cunho da Associação Mutualista.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.