Visita ao Palácio de Mafra

Mais de 20 associados e seus familiares tiveram a oportunidade de descobrir o Palácio de Mafra, numa visita encenada que se realizou na noite de sexta-feira 13, em outubro. Uma aventura envolvente vivida entre em família e amigos, a visita encenada ao Palácio de Mafra foi mais uma experiência proposta pela Associação Mutualista Montepio.

Uma noite na biblioteca

Diversas personagens contaram aos participantes como se vivia em diferentes épocas da história de Portugal no Palácio de Mafra e ainda foi possível apreciar, da janela real, a cerimónia noturna em honra de Nossa Senhora.

O grupo foi mais tarde recebido pela diretora da Biblioteca do convento de Mafra que mostrou alguns exemplares deste valioso acervo, que conta com, aproximadamente, 36 000 volumes. A visita a uma das mais importantes bibliotecas portuguesas foi acompanhada pelos seus mais distintos habitantes: os morcegos, que zelam pela conservação das obras raras que ali se guardam.

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.