Clube Pelicas

O futuro das crianças começa no presente. Começa nas poupanças de hoje, mas também numa educação que lhes garanta sabedoria, companheirismo e felicidade, do berço até à idade adulta. Queremos apoiá-lo na preparação de um futuro melhor para os seus filhos. Por isso, abrimos as portas do Clube Pelicas: um clube pensado para as crianças associadas do Montepio com idades até 13 anos. Um espaço de brincadeira, de informação sobre o mundo, com acesso a conteúdos produzidos à medida das crianças e jovens adolescentes.

As vantagens do Clube

  • Agenda de iniciativas
  • Espírito associativo, junto de uma comunidade constituída por mais de 30 mil crianças

O melhor espaço para a diversão

No Clube Pelicas as crianças encontram jogos, passatempos, notícias e curiosidades à medida do seu interesse e necessidades educativas. Entrar no Clube é beneficiar de vários passatempos e descontos. Seja em idas ao cinema, numa aventura pelo Jardim Zoológico ou na descoberta da Tapada Nacional de Mafra, os mais pequenos podem usufruir de condições especiais nos preços de entrada.

A revista Voa

De três em três meses, a revista VOA chega às caixas de correio dos sócios Pelicas, num incentivo mágico à leitura. A publicação reúne ilustrações únicas de artistas convidados, reportagens, entrevistas e artigos lúdicos que vão encantar os mais jovens.

Como ser sócio do Clube Pelicas?

O seu filho já é Associado Montepio? Nesse caso, até completar 13 anos, pertencerá, automaticamente, ao Clube Pelicas. Com mais de 175 anos de história, a Associação Mutualista Montepio protege os mais de 630 mil associados e respetivas famílias com um conjunto de soluções e vantagens exclusivas.