Edição n.º 7  / dezembro 2023
Tema de fundo
A família tradicional está a mudar, reflexo de uma sociedade mais diversa mas também do aumento dos preços das rendas e das casas. Seis pessoas explicam como vivem as famílias contemporâneas portuguesas.
Ler artigo
Fundação Montepio
Já imaginou o impacto que teria no mundo se mudasse a vida de uma única pessoa? Então saiba que, desde 2008, pode mudar a vida de 50 mil pessoas ao consignar 0,5% do seu IRS à Fundação Montepio. É gratuito para si, mas vale muito para os outros.
Ler artigo
Editorial
Todas as mudanças têm um momento zero, uma página em branco, o segundo imediatamente antes do acontecimento. Nesta edição da revista Montepio, conheça as histórias de quem está a quebrar tabus e a construir o caminho para quem vem a seguir.
Ler Editorial
ENTREVISTA

Sem filtros, Carolina Deslandes fala do novo álbum, Calma, mas também da indústria discográfica, da nova geração de músicos e da sua relação com o dinheiro.

FINANÇAS PESSOAIS

Em Portugal, há mais de 200 mil pessoas a trabalhar após os 60 anos e o número não para de aumentar. O que leva os portugueses a continuarem a trabalhar após a idade legal da reforma?

LAZER

Se é fã o escritor ou simplesmente aprecia viagens por Portugal, descubra os locais de referência da obra e vida queirosianas enquanto poupa com os parceiros Montepio.

SOCIEDADE

No equilíbrio entre o online e o offline, conheça os projetos digitais que estão a afastar as pessoas dos ecrãs.

Em Destaque

O ano de 2024 trará, finalmente, algum alívio financeiro às famílias portuguesas, fruto da descida da inflação e provável redução das taxas de juro. Recomece a viver, agora a tempo inteiro, com as nossas sugestões para este ano.
SOCIEDADE
Os novos empregos mudaram o modo como consumimos?
GRUPO MONTEPIO
Os prémios de mérito escolar ajudam a prever o futuro?
  • SOCIEDADE
    Os novos empregos mudaram o modo como consumimos?
  • GRUPO MONTEPIO
    Os prémios de mérito escolar ajudam a prever o futuro?
103

OS NOSSOS NÚMEROS

Concertos realizados nas várias edições do Montepio às Vezes o Amor, num total de 47 artistas que atuaram no festival de música

Também pode interessar-lhe

Está prestes a terminar a leitura deste artigo, mas não perca outros conteúdos da sua Revista Montepio.