O Cartão de Associado vai garantir mais vantagens. Conheça-as aqui.

O Cartão de Associado vai garantir mais vantagens. Conheça-as aqui.
3 minutos de leitura
3 minutos de leitura
E

m breve, os associados Montepio terão apenas um cartão para gerirem todos os descontos e benefícios atribuídos pela sua Associação. Conheça todas as novidades do novo Cartão de Associado e saiba como pode aceder à versão digital.

Simplificar, poupar, desmaterializar. Em breve, todos estes verbos serão uma realidade reforçada sempre que os associados Montepio utilizarem o seu Cartão de Associado para usufruírem de descontos junto dos mais de 1 200 parceiros da Associação Montepio. Isto porque, a partir do segundo semestre do ano, o Cartão de Associado agregará todos os benefícios do universo mutualista, reunindo, num só, os descontos do Cartão Repsol e do Cartão Montepio Saúde, além dos benefícios atuais junto de parceiros de diversas áreas: consumo, cultura e lazer, desporto e bem-estar, formação, proteção social, saúde e turismo. Assim, a partir dessa data, e independentemente do benefício e do parceiro, o Associado só necessitará apresentar o Cartão de Associado para garantir poupança imediata. Recorde-se que, devido à pandemia gerada pelo Covid-19, a Associação Montepio prolongou o prazo de validade do Cartão de Associado até junho de 2021, independentemente do prazo inscrito no plástico.

Reduzir, reforçar, renovar

Esta novidade – mais uma! – no modo como a Associação Montepio se relaciona com os seus associados e parceiros tem impactos imediatos e benéficos para todos. Em primeiro lugar, permite aos associados deixarem de transportar três cartões no seu dia a dia, podendo, ainda assim, usufruir de descontos na Rede Montepio Saúde, através do Plano Montepio Saúde, e sempre que abastecerem o automóvel nas estações de serviço da Repsol. Em segundo, evita que milhares de novos cartões sejam produzidos por ano, o que se reflete numa menor utilização de plástico PVC (policloreto de vinila) e, por consequência, na redução do desperdício de recursos. Por fim, permite unificar todos os benefícios e descontos de que dispõe por ser Associado Montepio num único cartão, o que também resulta numa poupança financeira para a Associação Montepio e, como tal, para todos os associados que, juntos, são a sua força.

Novo Cartão de Associado

Já tem o Cartão de Associado digital?

Apesar de ter sempre consigo o Cartão de Associado ser garantia de nunca deixar de poupar por falta de identificação, há possibilidade de fazê-lo sem o cartão físico. Para tal, basta fazer o download da app da Associação Mutualista Montepio, disponível nas plataformas App Store (iOS) e Google Play (Android), e apresentá-lo nas compras realizadas junto do parceiro Montepio. Se o telemóvel é já quase uma extensão do nosso corpo físico, tal a diversidade de tarefas distintas que podemos fazer através dele, aproveite todas as suas funcionalidades para levar a sua Associação sempre consigo. Aproveite, também, para conhecer os parceiros Montepio que se encontram mais perto da sua localização e junte o útil ao agradável.

Cartão de Associado à distância de um clique

Faça download da app da Associação Mutualista Montepio e tenha o Cartão de Associado no seu telemóvel.

Aceda à app em App Store ou Google Play

Também pode interessar-lhe

Está prestes a terminar a leitura deste artigo, mas não perca outros conteúdos da sua Revista Montepio.